Translate / Traduza

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu creio em Deus!


 

Nada menos que crer!

Porque quem é Deus senão o Senhor?
E quem é o Rochedo se não o nosso Deus?

(Salmos 18-31)
Em dias de total desprezo a Fé, onde as pessoas tentando afirmar-se como pessoas inteligentes, resolvem anular a existência de Deus, como se lançá-los ao esquecimento pudesse diminuir a sua Existência e sua Magnitude, talvez esteja na hora de nós abrirmos nossos lábios e falarmos a uma só voz: Deus Existe!
Usam o seu conhecimento humano para minimizar o conhecimento espiritual, para anular parte de si mesmo, pois desde que deixam de crer que vivemos além da Morte, passamos a crer que somos limitados a esta existência terrena, onde tudo se acaba.
Só que deixar de crer que  a vida continua depois da morte nõa nos exime da responsabilidade futura. Todos daremos contas de nós mesmos a Deus (Romanos 14-12) e a Seu tempo Ele cobrará isto de nós, tenhamos nós crido ou não.
As pessoas não percebem que ao afirmar que os que creem em Deus são seres estúpidos e manipuláveis, não percebem que estão eles sendo manipulados também pela falta de fé de outros. Até porque  o não crer existe desde sempre, assim como o crer. Não estamos trabalhando com ideias novas, de forma nenhuma, as armas usadas por quem quer convercer o mundo da não existência de Deus existe desde os primórdios dos tempos. Desde que o ser humanos teve consciência da possibilidade da morte, duvidar do que se crê tornou-se algo comum e por este motivo Adão e Eva caíram. Se eles tivessem crido plenamente nas palavras de Deus, nós viveríamos hoje emum moundo muito diferente do que conhecemos.
Eles criam em parte e não perfietamente e por isto caíram. os homens que dizem que criam e deixaram de crer hoje, também criam em parte e não havia profundidade em sua fé, por isto perderam-na e afundam tentando levar consigo os desprevenidos.
Nosso papel hoje é vestirmos a camisa da Fé, assumirmos que Deus existe e que cremos plenamente nisto. Mostrarmos ao mundo que o fato de crermos em  Deus e em sua Justiça não nos faz menos inteligentes que as demais pessoas. Por este motivo memso precisamos conhecer melhor anossa Fé, pois só quem de fato a conhece não perece. O profeta Oséias, usado pelo Senhor Deus nos alertou que os homens perecempor falta de conhecimento (Oséias 4-6) e o apóstolo Thiago nos ensina  a buscar conhecimento de Deus (Tiago 1- 5), que nos dá sem lançar em rosto o que faz por nós. Diferente dos homens que fazem algo pelos outros esperando reconhecimento.
Precisamos entender que cre em Deus e em Sua Exist6encia não nos faz menos inteligentes que ninguém e que a Palavra de Deus é nosso guia Espiritual, se deixarmos de lado, além de perdermos a noção do que cremos, deixamos de ser guiados por elas e seremos consumidos pelas descrenças do mundo atual.
Quem crê no Senhor Deus não é burro, pelo contrário é sábio, pois é a Palavra do Senhor que nos guia e nos dá parâmetros tanto para  a vida física, quanto para  a vida espiritual.
Vista  a camisa do que crê  e saia pelo mundo mostrando que nada vai abalar a sua Fé.
Levante  a sua voz como os grandes homens e diga: Eu sei em quem tenho crido (II Timóteo 1-12).
E continue crendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter