Translate / Traduza

sábado, 4 de janeiro de 2020

Louvar...


Resultado de imagem para bom é louvar ao senhor  𝓑𝓸𝓶 𝓭𝓲𝓪!

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios."
Salmos 103:2



Vamos falar sobre louvor?
Louvar é antes de tudo um prazer. É a melhor forma de declarar-nos a Deus. É também um modo de estarmos conectados com o Altíssimo, lembrando-nos de suas misericórdias e de todas as vitórias que tem nos proporcionado.
Louvar é um ato de aproximação e não se restringe a cantar. Podemos louvar orando, conversando com outras pessoas e até amando o próximo.
Louvar é declarar a grandeza de Deus, é mostrarmos ao mundo nossa gratidão por seus feitos. é um modo de vivermos mais próximo do Pai mesmo nos momentos mais difíceis. Na verdade, não louvar quando as coisas se complicam é o mesmo que não se comunicar. Se nos lembrarmos *"dos seus benefícios" no momento da dor, reestabelecemos o canal de comunhão e conversamos com mais intimidade, nos expomos frente aquele que não nos envergonhará e não utilizará nossas fraquezas contra nós.
Pelo contrário, Deus nos dará o equilíbrio necessário para retomarmos o controle sobre nossas emoções e sobre nossa vida. Deus não espera que sejamos seres manipulados, deseja que sejamos os que mudam vidas, tomam posição e vençam a si mesmo. Foi assim com diversos heróis da Fé, que mesmo frente aos maiores sofrimentos louvaram. Davi, por exemplo, foi alguém que teve muitas experiências negativas, entretanto seu hábito de louvar o tornou um dos maiores salmistas da história de seu povo.
Sim, louvar nos reequilibra porque antes de tudo, louvar é Orar!
Pense nisso e viva bem.
Graça e Paz
Elisabeth Alves



Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter