Translate / Traduza

sábado, 17 de maio de 2014

Servindo a Deus.






Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros” (João 13.14).
Tem algo que você precisa entender: 
Servir a Deus é servir ao próximo. Você pode servir ao próximo sem servir a Deus, MAS não pode servir a Deus sem servir ao próximo.
E partindo deste princípio, podemos observar nossas atitudes e perceber se estamos servindo a Deus ou se somos apenas simpatizantes da Fé.
Simpatizantes da Fé não precisam mostrar testemunho que provem suas escolhas, pois não fizeram escolhas. Mas os que declaram estar a Serviço de Deus, devem mostrar que estão mesmo trabalhando para o Reino e isto acontece com suas atitudes de amor que lembram as atitudes do Mestre que sendo Deus, serviu ao próximo e, para nos mostrar a importância desta entrega, lavou os pés dos discípulos. E vamos combinar que lavar os pés de uma pessoa da cidade, que tem cuidados especias com sua higiene social, que vai além de banho. Aqueles discípulos andavam pelos desertos, por caminhos poeirentos e mesmo assim ele abaixou-se e lavou os pés destes homens.
O serviço a Deus é feito no atendimento ao próximo e quanto mais você ama o outro, mais serve a Deus. É o reflexo de sua comunhão com Deus.  
Pense nisto!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter