Translate / Traduza

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como tudo começou



 montanhaÁlih, o mestre, se aproxima do jovem guerreiro. Aquele era o único de dezenas de alunos que haviam ido às montanhas a fim de aprenderem sobre O Caminho Sagrado. Todos os outros alunos haviam partido. “Porque você ainda está aqui?”, pergunta. “Porque tenho pena de você”, começou. “O senhor é um homem velho, não tem nenhuma companhia e desde quando cheguei aqui, há seis anos, nenhum novo aluno se interessou por seus ensinamentos”. O velho parecia não se incomodar com a dureza das palavras de seu discípulo. “Além do mais”, continuou. “Não tenho aprendido nada de novo há bastante tempo. Mas sei que não é nobre abandonar um velho solitário como o senhor”. O mestre entrega suas malas que já estavam prontas. “Vá embora”, ordena. “Na verdade há centenas de jovens querendo aprender o que você despreza. Com sua partida, outros virão”. O rapaz pega suas malas e parte. Alguns quilômetros depois encontra-se com um jovem que está vindo. “É este O Caminho Sagrado?”, pergunta o novato. Ele faz sinal que sim, e aponta na direção da cabana que já se perdia em meio às montanhas. “Qual seu nome?”, pergunta o que está partindo. “Jávier”,  responde o rapaz de olhos brilhantes e aparência amável.
 Thiago Mendes

Amados, hoje estamos postando aqui uma Mensagem do Pastor Thiago Mendes, para que vocês conheçam e visitem nossa outra Página, o Cristo Hoje, onde não só este pastor, mas muitos outros amigos colaboram, trazendo uma Mensagem de carinho e amor.
Esperamos que visitem, gostem e deixem seus recadinhos, para que possamos aprimorar cada dia mais nossos espaços, de modo a trazer para a vida de todos, Palavras que alcancem as suas vidas.
Tenham todos um dia maravilhoso! Fiquem com a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cris
to.
Equipe IPCO-BRasil

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter