Translate / Traduza

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Os dois lados da mesma moeda.





Qual é o processo que você esta passando? Talvez as coisas estão difíceis a ponto de você não aguentar e querer chorar e querer gritar... a dor é muito forte e a condição em que você se encontra e precária tudo está indo de mal a pior.
As coisas não estão dando muito certo. No emprego foi mandado embora ou já esta cansado daquele lugar todo dia, meu chefe é um chato.
Recebi o salário não deu pra pagar as contas, minha mulher e eu não nos entendemos é só briga, bati o carro tenho que gastar mais e o pior não tenho mais pra gastar.
Agora olha outro lado amados DEUS te exaltou, as coisas estão indo bem você está em todos os cultos, seu salário aumentou tenho dinheiro reservado, estou preparado caso aconteça algo com o carro ou um gasto não previsto.Você foi promovido por uma ideia brilhante que DEUS te deu agora é chefe, todo mundo quer estar perto de ti,s eu chefe vive te elogiando. Ai você fala brilhante ideia que eu tive, olha se não fosse aquela empresa estaria falido... sábado não vou pro culto, vou ao shopping, domingo vou para o cinema.
E assim que acontece com muitos de nós quando estamos passando por problemas nós lembramos de DEUS que NELE podemos alcançar todas as coisas,porém quando alcançamos estas coisas esquecemos que foi ELE quem nós abençoou.Pense nós seus problemas todos e saiba que ELE tem a solução...mas não se esqueça que você é filho,servo e não o TODO PODEROSO.AMÉM.



Mensagem do Diácono Carlos Alexandre com a colaboração da Diaconisa Michelli Pereira.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter