Translate / Traduza

Recados

Querendo ouvir uma mensagem na voz do Pastor Sérgio clique Aqui.

Palavra do Pastor Sergio


Novidade!
Enfim, chegou o dia! Esta semana começa o Novo Cristo Hoje, onde estarei participando como articulista. Meus artigos entrarão todas a Sexta-Feira, muitos inéditos e alguns que já estiveram aqui no Ser Cristão. Os leitoresdo Ser Cristão poderão participar das postagens, participando da votação que acontecerá no Facebook.
Os leitores que quiserem participar da votação só precisam adicionar qualquer um dos membros da IPCO-Guaianases ou votar na Página da Igreja no próprio Facebook, ou meu perfil, onde todos serão sempre bem vindos.
Espero vocês lá!
Pastor Sérgio Carlos da Silveira

12/08/2012


Quando tiramos de Deus aquilo que devemos fazer, é sinal que estamos verdadeiramente aprendendo a sermos filhos...
(Pastor Sérgio - no Facebook)

***********************************
Dia 08 de Julho Celebração da Santa Ceia e
Formação do Novo Corpo de Obreiros da IPCO-Guaianases
Obreiro Wallas, Obreira Eva, Obreiro Diogo, Obreira Carol, Diácono Rogério (Tato), Diácono Carlos Alexandre, Pastor Sérgio Carlos, Diaconisa Michelli, Presbítero Ailton e Diácono Fernando 

5 comentários:

  1. A paz irmãos!!!!
    como estão vocês??

    estou passando aqui para dizer a todos que estou com muita saudades....e logo em breve vamos visita-los ai em São Paulo!!!
    um abraço a todos e que Deus esteja sempre com vocês e com o Pastor desta obra tão maravilhosa (agradeço a Deus de ser meu tio)
    abraços

    ResponderExcluir
  2. A saudade é reciproca e verdadeira,meu filho e sobrinho,te amo demais e que Deus te abençoe,pela Lembrança,são esses momentos que diminuem a Distância que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. PASTOR...PEÇO ORAÇES POIS ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL NA MINHA VIDA...ESTOU SEPARADA DE MEU MARIDO A 4 MESES E ESTOU SOFRENDO MUITO POIS TENHO UM FILHO DE 4 ANOS E EU REALMENTE QUERIA TER UMA FAMILIA...
    ELE FREQUENTAVA A IGREJA MAS QDO SAIA DE DENTRO DELA SE TRANSFORMAVA E UM DOS MOTIVOS QUE ME LEVOU A SEPARACAO FOI PELO FATO DELE NAO QUERER UMA FAMILIA... ELE FICAVA HORAS NA RUA E CHEGAVA DE MADRUGADA EM CASA E ISSO VINHA ACONTECENDO A 4 ANOS...
    NAO SEI O QUE FACO... ESTOU PERDIDA SEM FORCAS...MINHA DEPRESSÃO ESTA CADA DIA MAIS FORTE...ME AJUDE...DEUS NAO ME ABANDONE...DEUS EU SUPLICO ME AJUDE....ME GUIE

    ResponderExcluir
  4. Estamos orando Irmã pela tua vida e de sua familia ,mas por favor me deixe o nome seu,ou entre na pagina vermelha lá conversaremos.Que Deus visite tua vida e te tua vitória.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter