Translate / Traduza

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Deus responde

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 7:7-8    
             Se você clamar a Deus, Ele responde. Deus não fecha os ouvidos para que não possa te ouvir. Seus braços não estão presos para que não possa estende-los em tua direção. Deus te acolhe mesmo que  o mundo inteiro se volte contra você. Sendo de natureza Fiel, Deus jamais esquece um filho seu ou se vira para não ouvi-lo. Deus firmou um pacto de fidelidade contigo na cruz. Através da morte de Seu Único Filho, Ele te trouxe de volta e espera que não se afastes Dele. Sim. Na Cruz Jesus selou o maior Pacto de Amor que alguém poderia fazer com o Homem, uma vez que não doou apenas Sangue para nos religar a Deus, deu Sua Vida para que todos nós fôssemos salvos. Assim, quando a Tristeza vier abater tua Alma, apegue-se a Jesus e busque Nele força para caminhar. Deus está esperando uma decisão tua. Basta você clamar e Ele responde (Salmo 4:3). Clame ao Senhor e descanse Nele (Salmo 37:7), não se preocupe com o sucesso do ímpio, afinal ele será destruído por sua própria maldade. Apegue-se ao Senhor e fique firme. Se pedistes perdão de seus  atos, abandonado de fato o mal, manterdes o coração puro, quando calmares, Ele atende. Sim, existe um modo de não ser ouvido por Deus e de não encontrar Nele as respostas para as tuas aflições e o Salmista deixou isso bem claro em suas palavras: "Se eu acalentasse o pecado no coração,
o Senhor não me ouviria;" (Salmos 66:18). Uma vez que nos libertamos de nossas maldades e permitimos que nossos corações sejam purificados pela ação purificadora do Sangue de Jesus, a aliança proposta na Cruz passa a ser válida em nossa vida. Agora, afirma o sábio, "Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis" (Provérbios 28:9). Que esse não seja nosso caso.Que  possamos ser aquele que pede e lhe é dado e que quando bate encontra a Porta dos Céus abertas para receber mais de Deus, não só bençãos, mas também Renovo, Paz, Harmonia e Amor. Que nossos pedidos, nosso clamor, nossas orações sejam feitas com Fé, pois só recebe quem crê (Mateus 21:22). Sabendo que o Senhor fará por nós infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, pois Ele é Deus e em Seu Poder, atende-nos não por merecermos, mas por ser Ele sempre Misericordioso e amar a cada um de nós grandiosamente (João 3:16)
           

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter