Translate / Traduza

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fé e caráter

     Uma coisa é você viver uma aparência de cristã, outra é ser de fato.
     Muitas pessoas questionam outras sobre sua posição cristã, mas desconhecem que além de sermos cidadãos do Céu, somos cidadãos do mundo. E com dupla nacionalidade, vem maiores responsabilidade.
     Nunca duvide de uma pessoa, por ela ter gostos musicais diferentes dos seus não significa mesmo que ela não é cristã. Mas gostar de Música cristã não torna ninguém cristão, ou, aqueles que como eu, gostam de música italiana, americana, espanhola e outros ritmos até e isto não me faz Norte Americana, Espanhola ou Italiana.
     Na vida temos pareceres diferentes, mas o que nos caracteriza como cristão são atitudes que estão acima de pequeninas diferenças.
     Entenda de vez, uma pessoa é honesta, sendo cristã ou não, isto se chama Caráter.
     Agora uma pessoa que se diz cristã e não é Honesta, que deixa de cumprir suas obrigações, ela nem é cristã e nem tem Caráter.
     O problema com as pessoas que se dizem cristão e não são, é que além de elas estarem em nosso meio, escandalizando dentro do Templo, o faz fora. E assim o Cristianismo vai se enfraquecendo frente à Sociedade. Mas eles ainda encontram defesa quando buscam na Bíblia versículos isolados para defender sua postura errada.
     Sei que você já viu um cristão falso afirmar que não podemos julgar, mas eles esquecem de outro versículo que lhes servem bem: É pelo fruto que se conhece a árvore (Lucas 6-44).
     Que tal você que se diz cristão, por achar que isto vai ter trazer alguma vantagem, abrir a boca e declarar que não é cristão e sim um simpatizante do Evangelho 
     Sim, não se pode esperar de um simpatizante a mesma postura de um verdadeiro cristão, isto está claro. Ou melhor, faz um favor, faz, deixa de enganar a si mesmo, pois aos outros você não está enganando mais...


Mensagem da Missionária Elisabeth Alves (irmã Beth)

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter