Translate / Traduza

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

''NÃO SE CONFORMAR''.





Muitas vezes ficamos pensando tenho que trabalhar, comprar uma casa, um carro ou uma moto, uma televisão maior da moda LCD, LED, HD com a maior polegada possível e DEUS já ficou lá atrás esquecido em meio a tantos eu preciso. Há tanta necessidade terrena, e isso que faz com que nos frustramos... correr atrás de tanta coisa que vai alimentar meu luxo AQUI e não vai me levar a lugar nenhum.
As contas estão atrasadas não consigo por em dia.
As coisas celestiais não sei mais o que é isso,e não é isso que DEUS quer. Ele nos quer por perto sempre, as coisas estreitaram porque temos que se achegar a Ele e ai tanto faz se eu tenho carro ou se moro de aluguel, se as contas atrasam, o que realmente importa e se a vontade DELE esta sendo feita. Não estou dizendo pra você não cumpri com seus deveres e direitos mas sim que se a vontade de DEUS for realizada primeira as suas necessidades serão todas supridas.
Se o emprego esta difícil e você está esperando em casa uma solução de DEUS... a solução esta aí o amarelinho está cheio de endereços corra atrás.
Respondeu-lhe JESUS: Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida,ninguém vem ao PAI se não for por mim.JOÃO 14:6.
Eu sou o caminho: DEUS enviou JESUS ao mundo para que nós o seguíssemos. Quando JESUS nos disse: Ele se apresenta como modelo de ser humano perfeito para que o imitemos.
Eu sou a verdade: Quando JESUS se apresenta como resposta divina de que somos pecadores e que ELE veio para nos trazer perdão.
Eu sou a vida: JESUS responde que ELE é a vida, a existência da terra e do universo, a resposta de DEUS que o mundo foi criado por ELE.
Recupere sua auto estima... pare de se lamentar de tudo, o que é pra você fazer faça-o, pois o que é pra ELE fazer com certeza será feito basta tu creres.



MENSAGEM DO DIÁCONO CARLOS ALEXANDRE.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter