Translate / Traduza

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Porções Diárias - Sua Dívida foi Paga

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Isaías 53:4,5

Qual o tamanho de sua dívida?
Jesus nem nos perguntou. Ele assumiu nossa responsabilidade e pagou por nossas vidas com a sua Vida, dando-a em Sacrifício para que fôssemos salvos. Preço alto pago por um inocente, por nossos pecados. Quando Jesus permitiu-se ser condenado por nossos pecados, Ele abriu mão de  sua Santidade, pois ali naquela cruz, os nossos pecados e nossas dores estiveram sobre Ele (Isaías 53: 4,5).  Assim, devemos nos assumirmos como pecadores arrependidos, lembrando-nos que arrepender-se, obriga-nos a mudar de atitudes, afinal, Conversão é isso, é mudar de caminho.
Que hoje possamos assumir nossa responsabilidade diante de Deus, a responsabilidade com a verdadeira Conversão e mudarmos o rumo que nossa vida está levando, afinal, não podemos ficar longe de Deus.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter