Translate / Traduza

domingo, 19 de maio de 2013

Deus falou com você?

Deus falou com você?


Pastor Sérgio Carlos da Silveira


O homem é suscetível à interferência humana, sempre faz uma interpretação individual de tudo o que observa e, infelizmente tenta fazer isto com as coisas do céu. Indo contra as palavras de Pedro que diz que as Mensagens do Senhor não são para pessoal interpretação (II Pedro 1-20).


Leitura
II Pedro 1 - 19 e 20


E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.

Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.



  • Deus não vai te confundir - quando Deus fala pela Palavra, Profecia, através de uma palavra profética ou mesmo visões e sonhos, vai ser de forma que você possa entender claramente. Deus não usa de desvios para falar.

  • Se Deus quer falar, Ele vai falar - Deus não se permite ser limitado pelo homem.Ele tem propósito e vai cumprir.Se quer falar, vai falar e falar claramente, pra que possa ser ouvido e entendido.

  • Deus é claro, como você seria. - Deus não vai cortar caminho, Ele vai direto ao ponto.Não  quer que você tenha dúvidas.Ele fala claramente e espera que você também se dirija a Ele de forma direta.

  • Deus usa os homens para falar a homens -  Ora e quem Ele usaria se não alguém igual você? Ele usa um homem, porque os homens sabem falar sua língua.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter