Translate / Traduza

domingo, 17 de agosto de 2014

Tempestade? O Barco ainda é seguro.


Mensagem do diácono 
Carlos Alexandre

Atos 27...
O escritor de Atos, relata em um certo trecho da viagem que os tripulantes do navio em seu desespero enxergavam terra firme em meio aos rochedos que na realidade eram penhascos. E o mais importante por incrível que pareça o lugar mais seguro era o barco que se debatia de um lado para o outro batendo seu bico nos rochedos.
Essa mensagem se inicia com o alerta de Paulo para o comandante do navio que avisado por Deus que a viagem seria incomoda mas o comandante do navio não quis escutar Paulo preferiu ouvir o piloto.
Quantas vezes em nossas vidas não damos créditos as pessoas que vem nos trazer uma mensagem,olhando para o seu estado e para sua aparência e não damos créditos e acabamos nos colocando em prova. Nos colocando em ventos que muitas vezes não era pra nós, devemos de vez em quando dar uma volta no nosso exterior ou seja devemos fazer uma análise em nossas vidas para vermos o que o Senhor tem feito por nós.
Veremos nossa vida com outro olhar.

Vamos enxergar as coisas de Deus com outros olhos?... Meu Senhor eu não quero que o Senhor seja só minha fonte de recursos para resolução dos meus problemas. Quero que seja meu guia!
Ninguém poderá chegar diante de Deus e dizer que o Senhor não fez nada para que ele fosse salvo. 

Amém.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter