Translate / Traduza

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O maior líder do mundo.



Compaixão - (João 11:35) - JESUS chorou.O homem de quem ele havia expulsado os demônios lhe pediu que o deixasse acompanhar, mas JESUS o despediu dizendo (Lucas 8:38,39) volte para tua casa e conte tudo o que DEUS fez por ti.
Lucas 5:13 ele estendeu a mão e tocou dizendo quero fica limpo, e no mesmo instante a lepra desapareceu.
Compartilha - Todos comeram e se fartaram e foram recolhidos 12 cestos dos pedaços que sobraram. (Lucas 8:17).
Autoridade - Os fariseus que eram avarentos ouviam tudo isto e zombaram de JESUS. Mas JESUS disse: Vós sois os que vos justificas a vós mesmos aos olhos dos homens, mas DEUS conhece o vosso coração aquilo que é de muito valor diante dos homens é abominação aos olhos de DEUS. (Lucas 16:14 e 15).
Humildade - Depois colocou a água na bacia e começou a lavar os pés dos discípulos, enxugando-os com a toalha que estava envolta da sua cintura. (João 13:5).
Conforto nos deixou (João 14) - Não se turbe o vosso coração crede em DEUS e também em mim.
Se privou de toda sua glória para viver como um de nós, mostrando que era possível vencer o mal sendo um homem comum.
Lucas 4:4 - Não só de pão viverá o homem, mas sim de toda palavra que procede da boca de DEUS. Quando ELE falou aos homens sobre o arrependimento e lhes deu o maior exemplo através de parábolas (Lucas 15:11).
Nunca teve rancor - Mas JESUS disse a Pedro guarde a espada na bainha, acaso não beberia o cálice que meu Pai me deu? (João 18:11).




Mensagem do Diácono Carlos Alexandre.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter