Translate / Traduza

sábado, 31 de janeiro de 2015

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Deus quer curar você

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Deus quer curar você: Deus quer curar você Pastor Sérgio Carlos da Silveira Certa feita, fui visitar uma pessoa que estava muito enferma, de uma do...

Cuidado com o Tesouro



Isaías 39...Ezequias mostrou tudo aos babilônicos, nada deixou esquecido.Mas vamos para o outro lado da história, Ezequias,  assim como nós, muitas vezes depositamos nosso tesouro em coisas materiais (numa casa,num carro,dinheiro,etc) e acabamos nos esquecendo do que diz a palavra quanto a isso...que nosso tesouro não deve estar onde a ferrugem e a traça consomem,e onde os ladrões minam e roubam(MT 6:19).
Nosso tesouro maior que Deus nos deu foi Cristo,ELE é um tesouro de valor e tamanho imensurável no qual podemos dividir com todos e jamais será tirado,roubado ou ceifado de nós.
Na verdade se Ezequias tivesse recebido aquele povo só no portão e apresentado a eles este tesouro (A Fé - JESUS),  tanto poderiam receber e compartilhar ou não e nada de ruim cairia sobre a vida de Ezequias. A sua história tomaria outro rumo.Por que todos podemos perder a casa,o carro,a família,dinheiro,mas o tesouro que é Cristo,  nada nem ninguém pode tira-lo de nós.E o único tesouro que quanto mais compartilhamos com os outros mais se multiplica a cada dia.
Que possamos ter nossos coração voltado para este tesouro e que possamos compartilhar desta riqueza que um dia foi dividida conosco.AMÉM.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter