Translate / Traduza

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Adeus Covardia!


 


Crente Medroso
¶ Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.
2 Coríntios 3:12
Crente medroso não dá certo. Servo que se nega a fazer o que espera dele, além de não produzir, atrapalha o andamento da Obra. É melhor dizer que não vai fazer e depois decidir por executar o que espera dele, do que prometer e não agir. Quando estamos lidando com a Pregação da Palavra também, é necessário sermos ousados. Se nos acovardamos, o Evangelho fica preso às paredes da Igreja e se só alcança salvos, não são Boas Novas e perdem a sua real importância.
Devemos tomar cuidado com isso, com nossa desistência, com o abrir  mão da Palavra e o abandono da ousadia. Deus espera que sejamos ousados em nossas palavras, que sejamos corajosos no falar e que não nos acovardemos diante daqueles que desejam nos fazer desistir.

Cristo não se envergonhou de nós, antes abriu mão de uma vida de Glória para viver neste plano, de forma simples e com um destino sacrificial marcado para que todos nós fossemos alcançados. Se não aceitamos sermos propagadores do Evangelho, não somos de fato cristão e nossa Fé é vã.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter