Translate / Traduza

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Seja uma bênção!


Muitas vezes estamos tão preocupados em recebr uma bênção e com isto deixamos de lado o sentido do verdadeiro cristinismo: Interagir o Amor com o Próximo.
Hoje talvez seja necessário focar nossa atenção em SER  e não no TER. Afinal para Deus importa o Ser, uma vez que é nossa atitude quanto a nossa essência  que valida nosso caráter, nossas escolhas e nossa Fé.
É oportuno aproveitar este momento em que todos festejam a Camaradagem,  distribuindo presentes e abraços, mas nem sempre alcançam o coração do próximo e em uma atitude nova,  sermos bênção na vida destes que tanto precisam de amor.
Não é necessário muito para que esta mudança seja possível. Basta abraçar de fato quem se aproxima e com amor, dirigir-lhe palavras de animo, afeto e companherismo.
Quando amamos o próximo somos  alimentados direto na alma, como se recebessos uma porção generosa de Amor.
Por este motivo que certas atitudes nossas são tão compensadoras. É a retriuição imediata de afeto, como se o amor se auto-regenerasse quando tiramos ele de nós e distrbuimos a alguém.
Quando somos amáveis com outrem, recebemos em nós o resultado de nossa atitude e somos abençoados pelo Amor de Deus que neste momento flue em nós.
E então? Que escolha devemos fazer hoje, TER ou SER uma bênção?
Responda para você mesmo e vamos distribuir Amor!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter