Translate / Traduza

domingo, 27 de julho de 2014

Venha ao Senhor e Creia Nele!

Venha ao Senhor e creia Nele!
Pastor Ailton Soares da Silva


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Mateus 11:28-29 

Ezequias foi um rei temente a Deus, cofiava no Senhor.
Quando o rei da Síria veio ao encontro de Israel pensando que iria derrotar, destruir e oprimir comete um engano por que o nosso Deus é o Deus vivo e era no Senhor que a fé de Ezequias estava firmada.
.
Não era o Deus que as outras nações serviam e que Senaqueribe tinha destruído. Era o nosso Deus e o Deus que fez o céu e a terra e tudo que há nela.

E Ele está no controle da tua vida e não vai permitir que o inimigo toque nela. Sim pois o que esta contigo é maior do que o que está no mundo. Acredite em Deus, não dê ouvido à voz do inimigos não dê ouvido às outras vozes, dê ouvido a verdade: “Vem a mim os aflitos e os sobrecarregados e Eu darei a paz o socorro”  diz o Senhor.
Porque quando damos ouvidos a voz de Deus acreditamos que o inimigo tem que bater em retirada. E  quando pensamos que estamos fracos é que estamos forte, por que Deus na sua infinita misericórdia age em nosso favor.
Crê tu nisso?
Então deixa Deus agir na tua vida. E quando Ele age a nosso favor, Inimigo tem   que voltar pelo mesmo caminho que veio. E  tu não serás atingido porque o que esta contigo e maior do que está no mundo, e o adversário não pode tocar na tua vida, pois és a menina dos olhos de Deus.
Qual o Senaqueribe que está te insultando,  oprimindo a sua vida? Acredite no Senhor confia nele e Ele tudo fará.

Amém?
Que Deus possa ter falado no teu coração!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter