Translate / Traduza

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ore Mais [Pastor Sérgio Carlos da Silveira]



Orai sem cessar (I Tessalonicenses 5-17)

Início  de ano e as pessoas preparam aquelas listas de intenções para o novo ano. São tantos planos e mesmo que você tenha jogado fora a lista do ano passado a semana passada quase que incompleta, mesmo assim vai colocar todo o esforço para criar a deste novo ano.
São tantas promessas de Ano Novo que político em véspera de eleição perde feio!
Só que na maioria dos casos, não está lá na lista a promessa renovar os laços com o Senhor.
Hoje, que tal sentar e analisar sua vida espiritual, observar o que tem pedido a Deus e se as suas orações são as mesmas cobranças diárias e sem sentido de coisas que você pode conseguir com esforço próprio. Se quer um melhor salário, trabalhe mais, prepare-se, faça cusrsos de aperfeiçoamento em sua área de atuação. Se quer mais saúde, preste atenção em seus hábitos alimentares e no seu tempo d esono e lazer e com isto conseguirá melhorar seu bem estar.
Se é emocional os seus pedidos, que tal cuidar-se mais, prestar atenção nas pessoas com as quais se relacionam e procurar viver de forma  a conseguir obter seus objetivos.
Agora na sua vida espiritual, se quer mudança, faça uma lista do que quer que se renove neste novo ano e de posse desta tua lista, comece por orar mais.
Ore para que haja paz no mundo e se depender de você, semeie a paz.
Ore para que as pessoas que eestão famintas tenham pão, e se depender de você dê pão ao necessitado.
ore para que as pessoas tenha conforto e se depender de você, doe roupas, sapatos e cobertores - em boas condições, é claro.
Ore para que as pessoas tenha saúde e  se depender de você, não suje as ;aguas, não poilua o meio ambiente e procure viver de forma  a gerar o menor desconforto possível para as outras pessoas.
Ore para as pessoas carentes de amor, encontrar o amor e  se depender de você, semeie amor, abrace o próximo e faça com que as pessoas sejam mais felizes. Não se negue a fazer a sua parte nunca.
Estender a mão aopróximo é uma titude cristã.
Ore mais e lembre-se que o que completa a sua oração são as suas ações.
Ore sem cessar...

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter