Translate / Traduza

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Relacione-se de fato com Deus



Reconecte-se

E hoje a Mensagem aqui no espaço Ser Cristão é  de Reconexão com a nossa Fé. Afinal, muitas vezes esquecemos de elementos básicos de convivência com Deus e deixamos de Ler a Bíblia, Orar, sentar e esperar o Espírito Santo falar aos nossos corações. Outras vezes até tentamos nos reconectar e  ficamos procurando Mensagens pela Internet e sempre esquecendo de observar a Palavra de Deus, de reservarmos um momento para sentarmos em um cantinho só o Senhor e nós e ali, conversarmos, orarmos de forma especial e agradecermos pela vida.

Cuidar de nossa relação com Deus é como cuidar de qualquer outro relacionamento amoroso. Conversar, ouvir, responder, chorar, consolar-se, chegar à um denominador comum. Sim. Se deixamos de lado nossos momentos de intimidade com Deus, acabamos desgastando nosso relacionamento com Ele. Não que Ele desista de nós. Pois Ele jamais desiste dos seus, Mas nós deixamos de lado sua Presença e passamos a viver em uma solidão terrível, sendo que nem estamos sozinhos.

Solidão a dois é justamente quando um se afasta. O outro pode fazer tudo, mas relacionamentos são equilibrados com as trocas e se não há entrega de ambas as partes, por mais que o outro faça, a relação se desgasta.
Deus, através de Jesus, já fez muito por nós, reservarmos alguns momentos para estarmos com Ele é o mínimo que podemos fazer para que sejamos felizes juntos.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter