Translate / Traduza

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sobre reflexos de suas atitudes... Lemuel e sua mãe.

Cuidados com você refletem na sua Família

Michelli Pereira
 
Como seria bom se todos ouvissem e seguissem os conselhos de suas mães, quanto às coisas boas.

Nenhuma mãe de verdade deseja um futuro incerto para seus filhos e descendentes. Muitos por não dar ouvidos acabam tendo uma vida frustradas e desgastantes por anos ou por toda vida... A mãe do rei Lemuel queria que seu filho construísse uma vida feliz, um lar abençoado e uma família regada pelo amor de sua futura esposa.
Uma casa só pode se tomar um lar quando Deus faz parte dela, muita coisa passa a fazer a diferença de um lar instruído por Deus e um lar onde Deus não passou nem na porta ou se passou foi apenas como uma mera visita.
O rei Lemuel estava tendo uma lição com sua mãe sobre como conduzir seu reinado, sua casa e sua família.
Deus através da sua palavra nos ensina como devemos conduzir nossas vidas no geral, para que possamos viver bem e feliz.
Assim como o rei tinha direitos e deveres para com seu reinado, assim também somos nós, que fomos escolhidos pelo Rei Jesus Cristo.
Ele nos ensina como conduzir nossos dias diante das lutas e diante da bonança; também nos mostra que devemos olhar para o lado, pois muitos perecem por minha e por tua culpa... Sim por nossa causa, quando estamos bem podemos estender a mão simplesmente a guardamos no bolso.
Quando estamos mal nós pensamos: ‘a se eu pudesse ajudaria fulano, sicrano e beltrano’. Se olharmos para alguns animais como abelhas, formigas e outros veremos que todos vivem para um bem comum, todos pensam e vivem como uma grande família, cuidando uns dos outros, ajudando uns aos outros e sabendo reconhecer o tempo de cada um.
AMÉM...que Deus possa ter falado conosco. Provérbios 31.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter