Translate / Traduza

sábado, 3 de janeiro de 2015

As lições do Imã



Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem ... (Romanos 12:21). 
Uma coisa é certa: A Maldade nos rodeia continuamente. Mas se vigiamos em nossas escolhas e cuidamos de nossas atitudes, estamos a um passo de resisti-la e viver em paz. Resistir ao mal não é apenas se distanciar dos inimigos, é também fugir do que nos agrada, mas é errado tanto do ponto de vista ético quanto espiritual. Quando desistimos de algo que nos faria bem, mas é errado, estamos priorizando o Bem e fazendo com que este vença. Em uma Sociedade onde vencer e muito importante e não importando-se a qual preço, fazer escolhas que priorizem o Bem está cada vez mais difícil, mas não podemos nos igualar com aqueles que agem de forma errada, precisamos ser Luz nas Trevas que se apossou do Caminho do ser Humano. só agindo corretamente poderemos firmar Testemunho de Dignidade, Justiça e Amor ao Próximo e, através destes trazer outros à Cristo.
Se nosso chamado é ganhar Almas, nossa responsabilidade é viver de forma adequada para que nosso Testemunho seja como imã que trás outros ao Senhor.
O Imã  atrai pelo Magnetismo. O Corpo  de um Imã não perde seu rumo, sabe sempre para onde está Norte e Sul e isso deveria ser a primeira lição de aprenderíamos com estes ferromagnéticos: Jamais esquecer nosso Alvo.
A segunda lição do Imã é sem dúvida sua capacidade de não 'esquecer' quem é, mesmo quando provado, quebrado ou partido em diversos pedaços um imã continua tendo seus dois polos ativos e não perde sua imantação.
se agirmos como o Imã, não perdendo o que realmente somos, imantados pelo Espírito Santo, atrairemos vidas para Cristo, mas isto se vivermos sempre livres de todo o Mal.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter