Translate / Traduza

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Para os Jovens - Crescer em Cristo

Crescer em Cristo
Diácono Rogério Tato Cardoso

Leitura Bíblica Mateus 18:4 - 4 - Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.



Bem, por certo você já percebeu também como essa vida conturbada e cheia de responsabilidade vem nos afastando daquele sentimento puro na nossa
infância, onde mesmo a saudade eram sentimentos inocentes espontâneos. No entanto sem perceber a gente foi ficando longe dessas coisas boas. Passa a confundir as coisas. Ser sério não é ser carrancudo, ser responsável não é deixar de ser alegre.
Jesus amava as Crianças com elas nos ensinou brilhante lições que podemos usar em nosso dia a dia e nos tornarmos tão leves como éramos nos saudosos dias infantis.
Crescemos sim, mas precisamos contemplar as beleza das coisas. É bom ser adulto, mas continuarmos a ser Crianças nos braços de Deus.
Quero crescer, mas ser sempre Criança. Quero ter responsabilidade sem deixar de viver com Cristo em Cristo e por Cristo nosso melhor amigo. Quero realizar os desejos de Deus, aprender depender Dele, como uma criança, sem abrir mão de minhas responsabilidades como cristão.
Quero sempre lembrar que o Senhor me ama. Quero conhecer o segredo do Senhor para minha vida, enfim quero crescer com Jesus, viver para o meu amado Senhor e Mestre. Quero ser assim criança por dentro, com coração puro agradecido e sedento do amor de Deus...
E você, campeão? Quer viver assim também?
Pense bem, fazer a vontade do Senhor é o melhor a fazer, além de procurarmos crescer na Graça e no Conhecimento (
2 Pedro 3:18).
Que o Senhor nos de sua bênção!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter