Translate / Traduza

sábado, 11 de janeiro de 2014

Adorar - Preparando para o grande dia



Adorar - Preparando para o grande dia
Diácono Carlos Alexandre 


E Maria, aquela que tinha ungido o Senhor com unguento e lhe tinha enxugado os pés com os seus cabelos, cujo irmão Lázaro enfermo. O que ela estava fazendo quando o ungiu? No que ela pensava?

Visamos hoje um mundo melhor para vivermos, nos preparando para o dia a dia nesta terra, já não falamos mais no Céu. Não nos preparamos para este dia, mas sabemos que ele vai chegar e não falamos nele, pois verdadeiramente não queremos morrer... Falamos que cremos na Salvação e na certeza do que Cristo há de nos preparar,  mas tememos o fim.
Qualquer dor, qualquer mal estar que sentimos,  já nós desesperamos e ficamos afirmando: “ não posso morrer agora”.
E neste meio tempo em que nós não se preparamos e nos frustramos por que quando Ele chegar muitos estarão dispersos.
Não estou aqui falando para vocês   ficarem só pensando nisso, estou querendo  que despertem  para melhorarem as atitudes, comportamentos, na maneira e modo de agir para com os outros, ter mais amor, mais compaixão, solidariedade se voltar mais para Cristo.  Consagrar-se mais e viver verdadeiramente na presença de DEUS.
Aquela mulher usou o que era mais caro, especiarias do Egito naquele vaso raríssimo estava depositado um ano de salário. Ela não pensou duas vezes, invadiu a casa sabendo que ali estava JESUS e que ela não podia perder aquele momento, aquela oportunidade por que poderia ser sua última oportunidade. Aquela mulher o adorou com todas as suas forças. E realmente, ali, eram os últimos instantes do ministério de JESUS aqui na terra.
Aquela mulher quebrou um protocolo, afinal,  não se podia estar ali junto ã mesa por ser mulher, não era dado esse direito a elas, naquela época, mas Maria não se importo com nada disto, apenas  exercitou sua Fé e o adorou, pensou no Senhor como Deus e deixou tudo o  mais para trás.
MENSAGEM DO DIÁCONO CARLOS ALEXANDRE.
 

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter