Translate / Traduza

domingo, 25 de agosto de 2013

Se for chorar...



Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades  quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdiaSALMOS 103:1-4

Senhor,Quando a tristeza abalar meu coração, socorre-me com Teu amor.Quando o desespero tentar destruir minha paz, alcance-me com Tua Misericórdia. Quando sentir-me a morrer na praia, depois de nadar e nadar sem destino, que Tua Alegria me alcance. Senhor, quando tudo parecer perdido, que eu me encontre em teus braços e que seja recebido por teu amor. 
Reconhecer sua própria tristeza e apresentá-la ao Senhor, mostrando como de fato está seu coração. Muitas vezes esquecemos nossa condição de seres humanos, não prestamos atenção no que nos entristece e assim vamos murchando como uma plantinha ao sol.
Quando isto acontece, orar a Deus é uma saída grandiosa. apresentar a Ele nossos sentimentos nos fará mais fortes e mesmo que choremos, sabemos que  quem sara todas as tuas enfermidades, quem nos socorre e redime nossa vida, garantindo-nos a vitória.
Se quiser chorar, que sejam aos pés do Senhor.
 
         



Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter