Translate / Traduza

terça-feira, 10 de março de 2015

Abra seu coração para Cristo

           Se abrirmos a porta de nosso coração para Cristo, Ele vem e cearemos juntos (Apocalipse 3-20). Jesus, através de João, chamava  Laudicéia para retomar sua posição, para voltar ao primeiro amor, aos primeiros dias da Fé que esta igreja vivera antes.
            Jesus não entra sem bater e sem receber a autorização para isso. Assim, se continuamos com nosso egoísmo, apegados ao nosso orgulho, jamais esteremos juntos do nosso Senhor, pois Ele é educado. 
Jesus espera que alguém abra a porta. E é isso que difere nosso Deus de seu inimigo, o diabo. Este veio para matar, roubar e destruir e nesse processo sai quebrando porta do coração alheio, já Jesus veio para dar vida com abundância, mas espera que você queira. Ele não entre sem ser convidado. Ele insiste em entrar, mas, repetindo, Ele não entra se não lhe abrem a porta.
           Já falamos aqui sobre o que você pode fazer para Deus tocar sua vida. E se resume a isso apenas: Abrir seu coração. Sim, o seu coração é responsabilidade sua, o que entra e o que sai dele é sua responsabilidade. Renove sua Aliança hoje com Deus e escolha viver para Ele, aceite-o em seu coração e seja uma pessoa diferente.  

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter