Translate / Traduza

domingo, 7 de setembro de 2014

O quão bom e quão suave é...

O quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em União, disse o Salmista e na noite de 06 de Setembro de 2014, nos Unimos para Adorar a Deus no Primeiro Adorar  IPCO Guaianases com a participação do Ministério Casa de Oração,  do Cantor Paulo Ricardo  e sua Banda Mensageiros da Palavra, e do Grupo Leões de Cristo.

Agradecemos primeiramente a Deus por se fazer presente em nosso meio.
Aos nossos irmãos, amigos e leitores que prestigiaram esse Evento e sem os quais ele não seria possível.
Agradecemos as Equipes de Louvor envolvida neste Culto maravilhoso. Obrigada Mensageiros da Palavra! Que Deus continue abençoando a vida de vocês e ungindo-os a cada dia para que o louvor que sai dos vossos lábios seja para enaltecer o nome daquele que merece toda honra, glória e louvor.
A Equipe Leões de  Cristo, pela presença e que não fique só nesta vez!
Aos componentes do Ministério de Adoração Casa de Oração, que se fizeram disponíveis para realizar este Culto especial ao Senhor Jesus.
Ao pastor Sergio  Silveira, que abriu mão de estar com os nossos irmãos nas outras congregações para trazer uma Palavra de Deus aos nossos corações! Muito Obrigada pastor por sua presença e apoio.
Ao pastor Ailton Soares, que além de estar conosco no Louvor, abriu as portas da Casa de Oração para todos os que aqui estiveram para adorar ao Senhor!

Bem, estamos muto felizes com tudo o que o Senhor tem feito em nosso meio e podemos dizer que até aqui Ele tem nos ajudado.
Para partilhar com vocês nossa alegria, duas fotos deste Evento maravilhoso e alguns comentários dos nossos irmãos, no Facebook:


Walas Thompson2 h · 
Grande culto de Adoração que Deus abençoe grandemente os dois grupos que louvaram e sentindo agradecido ao Senhor pela palavra de hoje que Deus usou grandemente Sergio Carlos da Silveira que Deus abençoe o Tato IrmaoAlexandre Alves, Diogo, Fernando FerreiraAilton Soares da Silva.
 — me sentindo agradecido.

Ednah Vbc adicionou 2 novas fotos.2 h · 
1º Culto de Adoração da Ipco Guaianases.
O primeiro de muitos para a honra e glória do Senhor!
 — com Ailton Soares da Silva e outras 3 pessoas.

Agora é esperar pelo evento das irmãs...



E se você quer ler algo especial, clique aqui e Leia uma Palavra sobre a Família.
Feliz dia da Independência!
Boa Semana!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter