Translate / Traduza

segunda-feira, 3 de março de 2014

A tentação de Jesus


A tentação de JESUS. 
(Lucas 4)


     A palavra nós fala que Cristo foi tentado por satanás por aquilo que lhe faltava naquele momento, mas também nos revela que Ele resistiu. Então lhe pergunto o que lhe faz falta hoje? Uma casa, um carro, um emprego riqueza, um companheiro(a)? DEUS sabe qual é a sua necessidade.

LEIA: MATEUS 26:41 - Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca... ou seja, quando necessitamos de algo apresente a DEUS em oração e depois busque por meios legais e se for para honra e glória do Senhor você alcançará. 
Pois nós também seremos (e somos) tentados por coisas que almejamos receber, mas o Senhor nós ensina como agir.

LEIA: TIAGO 4:7 -  Sujeitai-vos, pois a DEUS; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós... ou seja, muitas de nossas necessidades em determinado momento de nossas vidas é justamente aquilo que nos fará ceder as garras do inimigo (que tanto pode ser satanás ou eu mesmo quando estou vivendo na carne).
Pois ao invés de expor elas a DEUS nós temos o hábito de conta para aqueles que não deveríamos, e satanás astuto como é acaba usando aquilo contra nós.

LEIA: 1 CORÍNTIOS 10:13 -  Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é DEUS que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. Amém. Que DEUS nos abençoe!


Mensagem da Diaconisa Michelli Pereira.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter