Translate / Traduza

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

se o meu povo...

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. " II Crônicas 7:14


Não, a situação não vai melhorar porque é Ano Novo. os problemas políticos, sociais e familiares continuarão existindo e exigindo solução. Os políticos internos contornamos mudando nosso voto e renovando as casas legislativas e executivas. O Judiciário só orando e exigindo leis mais justas. Os problemas sociais podemos resolver ajudando os que sofrem perto de nós. Agora os nossos problemas familiares, sejam eles econômicos, emocionais ou de saúde, podem ser avaliados e resolvidos com investimento correto. Mudança de comportamento, oração, mudança de emprego, uma nova especialização técnica ou não, uma conversa, mudança de dieta. Há muito a ser feito por nós.
Já pelo Mundo, só orando.
E orando muito. Orando pelos que sofrem perseguição por causa de Jesus. Orando por quem sofre por discordar de seus governantes. Orando até para que Jesus volte logo. Orando em todo o tempo. 
Pense nisso!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter