Translate / Traduza

sábado, 16 de julho de 2016

Bom é louvar ao Senhor...

Bom é louvar ao Senhor e agradecer por seus feitos. Agradecer pelos livramentos que nos é dado mesmo quando não percebemos, pois com certeza são os maiores  que Deus tem nos acontecido. Quão maravilhoso é o nosso Deus! Perfeito como Pai e como amigo, protege-nos mesmo quando não vemos o perigo que nos cerca. Aleluias!
Certo estava o salmista ao escrever o salmo 92. Ele nos chama a louvar a Deus e mostra além das formas que podemos louvar e agradecer, os motivos pelos quais deveríamos ser sempre gratos ao Senhor.
Que nos nossos dias sejamos mais gratos por sua misericórdia, por seu livramento, por seu amor e por jamais nos abandonar. E que mesmo quando tudo nos parecer perdido, que possamos olhar para o Céu e dizermos: 'Sei  em quem tenho crido'.
Bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter