Translate / Traduza

sábado, 6 de junho de 2015

Deus não chama Aleijados [ Diaconisa Michelli Pereira]



             Trouxe uma Mensagem  dias atrás  para a amada igreja e Deus, que  é tão maravilhoso, nos revela uma nova visão a cada instante,então vou compartilhar aqui no Blog o que ELE me revelou.
A Mensagem está baseada no livro de Levíticos capitulo 21:16 e eu peço que você leia antes a Bíblia para que possa entender melhor a Mensagem.
           Os sacerdotes da época de Moisés estavam sendo instruídos na maneira como deveriam se apresentar a Deus. E hoje todos devemos saber que podemos nos apresentar a ELE, independente de termos um  defeito físico, afinal sabemos  que seremos atendidos pois o véu foi rasgado. Claro que podemos não receber, mas por não buscarmos, afinal, é  mais fácil não conseguir nada por não queremos fazer nada.
           Estamos tão preocupados em mostrar perfeição e acabamos nos esquecendo que somente um é perfeito: Deus... e por mais que tentarmos.  nunca conseguiremos ser o que não somos. Ou por um leve período podemos até ser,mas  por quanto tempo...

           Nesta mensagem vemos que os coxos não poderiam ser sacerdotes. E quantos hoje são sacerdotes do Senhor e são coxos... Não estou falando daqueles que não tem um braço ou uma perna e sim quando não estende as mãos para aqueles que precisam ou seja não faz de fato a obra. Quando não quer andar para fazer a obra nos lugares bons ou ruins. Cegos: quando não  querem ver o agir de Deus na vida das outras pessoas; Aleijado: quando não dá água a quem tem sede,comida a quem tem fome,coberto ao que tem frio.
          Afinal de contas você é discípulo de Moisés ou de Jesus... Melhor! Ou você está aqui por minha causa, por causa do pastor ou por causa de Cristo...
         Antes de tudo Deus nos fez capaz quando nos convidou a fazer parte do reino, então use as armas que tem pois quando você precisa de outra ELE mesmo vai providenciar.

         Não use desculpas, apenas comece a agir como discípulo, como servo Daquele que te chamou para exercer um sacerdócio de amor ao próximo. Livre-se das suas muletas (desculpas) e comece a trabalhar HOJE.
         AMÉM.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter