Translate / Traduza

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Bom é relembrar...

Relembrar é fundamental quando a crise surge em nosso caminho. "Trazer a memória aquilo que nos dá esperança" (Lamentações 3:21) nos ajuda a fortalecer nossa Fé e nos fortalece a confiança em Deus e em nós mesmos, pois ao relembrarmos percebemos que já estivemos em situação difícil, mas que o Senhor esteve conosco quando tudo era tempestade e nos deu forças para continuarmos nossa caminhada diária. Reconhecermos que "até aqui nos ajudou o Senhor" (Samuel 7:12) nos faz mais fortes, pois sempre nos lembramos de que Ele prometeu não nos deixar sós, através do Espírito Santo, afirmou Ele, estaria conosco até a consumação de todas as coisas.
Quando entendemos que relembrar é, além  de tudo, agradecer, nos fortalecemos pois somos alimentados pelo que pode ser mais sagrado ao homem, o sentimento de completude. Quando nos sentimos completos, perfeitos, nos fortalecemos e ganhamos mais força para prosseguir...
Então, aproveite o dia de hoje para Relembrar as bênçãos, contá-las a si mesmo, todas e partindo disso, continuarmos o caminho, certos da vitória.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter