Translate / Traduza

sábado, 31 de maio de 2014

O Amor sem esperar nada em troca - Função da Igreja



Amor vai além das palavras. mas você sabe bem disto. Muitas vezes esperou de alguém, que dizia lhe amar algo mais e não recebeu, sentiu-se decepcionado. Só que apesar de saber disto, muitas pessoas estão por aí sem fazer nada para mostrarem o amor que declaram sentir pelas outras pessoas.
Amor declarado não basta para aquele que precisa de um abraço, filhos sem pais, com suas vidas destruídas pela dor, pelo desespero, pelo descaso da Sociedade, pela indiferença da Igreja.
Só que a Igreja não é parede, templo bonito, ela é você, ela sou eu.
Talvez seja necessário parar aqui e mostrar algo específico. A Palavra  IGREJA  quer dizer: TIRADOS para fora.  Então,  se somos Igreja, devemos sair para fora de nosso comodismo e abraçarmos os problemas alheios como se fossem nossos e, uma vez cientes deles, fazermos o impossível para resolvermos, trazermos solução, providenciar alívio.
E isto é para qualquer pessoa. Um desprezado na Sociedade, próximo de nós, de nossa realidade, ou aquele que vive à margem da Sociedade, marginalizado pelo Sistema por não ter um teto sobre sua cabeça, por não ter um perfume agradável, por estar jogado na calçada, vítima do desespero,da dor.
Se nós,enquanto IGREJA do Senhor, não estendermos amão ao necessitado, quem o auxiliará?
Pense nisto!
Mas não é só pensar,é também arregaçar as mangas e fazer algo, ou então, mudar nosso discurso e deixarmos de nos chamarmos  de SERVOS de Deus,pois aquele que conhece a Deus e não serve ao seu irmão, não é participante do REINO de Deus, pois quem conhece ao Senhor, como Ele se entrega ao próximo, sem esperar nada em troca.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter