Translate / Traduza

terça-feira, 4 de março de 2014

Não temas



O Senhor pois é aquele que vai diante de ti: ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes (Deuteronômio 31: 8).



     O que esperar de Deus, além do fato de Ele estar conosco o tempo todo? 
     Seja nas dificuldades, seja nas bençãos.
     O nosso problema, é que quando estamos na benção ficamos tão felizes que até nos esquecemos de agradecer, mesmo sabendo que aquele momento foi Deus quem nos concedeu, quem nos presenteou... Mas nas dificuldades murmuramos e sabemos quem culpar, nos esquecendo que em ambas as situações ELE está conosco. As bençãos são alegrias por vitórias conseguidas através de sua fidelidade e amor, e as dificuldades nos são "concedidas" por Ele para o nosso crescimento espiritual, mas não somos desamparados, porque a força vem d'ELE e as batalhas são vencidas graças aos soldados que por ELE nos são enviados (os anjos)... não os vemos, mas eles estão lá na linha de frente.
     Nós precisamos reconhecer que nas bençãos ELE deve ser o primeiro a ser agradecido, honrado e exaltado. A ELE deve ser dado do o crédito de tudo que conseguimos. E precisamos nos lembrar sempre que teremos n'ELE: Um forte indestrutível, o maior escudo existente, a lampada mais potente e o colo mais aconchegante e revigorante.

O forte indestrutível: Aquele que nos protegerá sempre das investidas do inimigo contra as nossas vidas.

O maior escudo existente: Aquele que nos protegerá de todas as setas lançadas contra nós.

A lampada mais potente: Aquela que ilumina o nosso caminho, não importa onde estamos ou para onde vamos.

O colo mais aconchegante e revigorante: É para onde corremos nos momentos difíceis para chorar e de lá saímos revigorados para enfrentar qualquer lutar que vier.

Na dificuldade ou na benção DEUS está comigo: Eu sou d'ELE e ELE é meu!


Mensagem de Edna Vbc

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter