Translate / Traduza

domingo, 5 de outubro de 2014

Como o assunto é Eleição...


Mais um domingo  para o Exercício da Cidadania. No Brasil, onde o único direito obrigatório é o de votar, milhões de Brasileiros vão às Urnas amanhã depositarem ali não só o nome de um candidato, mas as esperanças de todos os cidadãos desta Pátria em dias melhores.
Não é nossa intenção apontar este ou aquele candidato em nenhuma esfera ou casa pública brasileira. Nosso desejo é que todos que vão deixar o conforto e segurança de seus lares, estejam cientes de sua responsabilidade para com todos os demais, lembrando-se que nossas escolhas de hoje mudam a História de nosso  país de forma irrevogável.
E interfere direta e indiretamente no relacionamento social da Igreja, enquanto Instituição e forma de Governo escolhida pela maioria. Uma vez que a maioria quem vence as eleições e não apenas um candidato ou partido. Mas, por ser apenas um voto, a pessoa não pensa em sua responsabilidade. Não se conscientiza que tem um peso  maior quando depositado na Urna.
O país é como um avião. Se tiver um bom piloto os passageiros viajam seguros, mas se estiver em estado deplorável e sendo guiado por um irresponsável, as coisas uma hora ou outra saem do controle.
Vai votar?
Espero que você conheça bem seus candidatos e saiba cobrar deles que executem o plano de Governo prometido.
Paz sempre...

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter