Translate / Traduza

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Teu sonho não morreu...



O sonho não morreu...


Algumas ressurreições na Bíblia nos chama a atenção; um período que passamos em nossas vidas tem tudo a ver com essa palavra.
Primeiro ressurreição que veremos o filho da sunamita, que Eliseu retribuiu a hospitalidade daquela mulher lhe deu uma promessa de DEUS para sua vida e ela vê seu sonho adoecer e morrer e o que é pior sem pode fazer absolutamente nada.
Segundo Processo- segunda ressurreição foi o filho da viúva de Naim (Lucas 7:11-17)o sonho daquela mulher sua última esperança de não perecer, morreu e foi conduzido ao cemitério "mas não foi enterrado".
Terceiro e último processo- Lázaro amigo de JESUS adoece de repente e morre, o sonho daquela família morreu e foi enterrado colocarão uma pedra em cima. Já não tem mais jeito, já fede faz 4 dias...passou uma noite e mais outra e só restou a ferida da dor da perda de um sonho que nasceu foi alimentado, ficou grande, cresceu de repente ficou enfermo parou de ser alimentado e morreu.
A última esperança esvaiu-se foram esgotadas todas as forças toda sua energia foi sugada e secou.
Tem sonhos nossos que ao longo da vida não acreditamos mais que ele possa se realizar e viramos pessoas frustradas. Eles acabaram se enfraquecendo , perdendo a força, adoecendo e por fim morreram.
Mas DEUS está lhe dizendo agora que seu sonho não acabou, seu sonho não morreu, ele apenas dorme assim como a filha de Jairo(Marcos 5:39)...NÃO TEMAS,CRÊ SOMENTE.
Se tu crê que seus sonhos não morreram,que Deus está no controle,então vá os alimente faça tudo conforme o Senhor lhe ordena...e veras que DEUS é fiel.
MENSAGEM DO CARLOS ALEXANDRE.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter