Translate / Traduza

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quem não quer ser abençoado por Deus? [Outros Altares...]

E então? Estava com saudades do Evangelista Joel Lourenço? Hoje ele nos trás uma meditação grandiosa e importante principalmente para o momento que estamos vivendo. Aborda o tema da Oração e expõe nossa situação claramente diante de nossos olhos.
Vamos à Mensagem?

Joel LourençoSão Paulo · QUEM NÃO QUER SER ABENÇOADO POR DEUS? Muitas oportunidades são na vida desperdiçadas, por outro lado muitas delas não estão diante de nosso olhos, e nem mesmo em nossa imaginação, mas o crente em Cristo dispõe de uma poderosa arma que pode fazer dele grande conquistador de boas oportunidades. Essa arma chama-se oração. 
Aquele que faz uso dessa arma encontra inicialmente alguns obstáculos, mas ao mesmo tempo alcança força para caminhar porque Deus lhe fornece um binóculo espiritual que permita que ele veja o alvo a ser alcançado.
Isso aconteceu a Moisés; veja o que disse o escritor da carta aos Hebreus: ''Pela fé Moisés deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.Hebreus 11:27. Essas coisas só acontecem á aqueles que tem o binóculo de Deus.
Gente, vamos orar porque as coisas nunca estiveram tão ruim quanto estão nesses dias. Eu estou dizendo isso, mas também estou incluso; eu sou tão necessitado assim como são todos.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter