Translate / Traduza

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Justiça Divina e Vítimas... Reflita

Justiça Divina e Vítimas... Reflexão

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.
Isaías 54:17

Muito forte este versículo. Mas serve para quem serve de fato ao Senhor e não para quem se esconde atrás do Evangelho. E infelizmente tem muitas pessoas escondidas atrás da Palavra, usando-a como escudo para defender-se de ataques provocados por sua capacidade de cometer erros e magoar pessoas.
Aprendi muito cedo, na vida, observando, que muitas pessoas que se dizem VÍTIMAS, são na verdade CARRASCOS de outros. Vivem suas vidas para denegrir a imagem do próximo, com palavras diretas ou indiretas, trazendo à luz os defeitos e levando às trevas as qualidades.
Assim, quando descobertas e prejudicadas, apontam mais uma vez aos outros, responsabilizando-os pelos resultados de suas atitudes, como se, inocentes que acham ser, não tivessem nenhuma culpa.


 Toda vez que você se deparar com uma VÍTIMA em potencial comece por observar seu núcleo relacional. Quanto tempo tem suas amizades, quais as histórias em comum... Isto por que existem pessoas que realmente são vitimizadas pela vida, mas as que mantêm amizades diversas de outras épocas, elas realmente estão em um momento difícil e, pode ser até responsável por esta consequência, MAS esta situação não é lugar comum. À estes o versículo acima serve. Aos demais não.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter