Translate / Traduza

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Não afunde [Outros Altares... - Pr. Ray Conceição]

         A Mensagem hoje é mais uma da Série Outros Altares, o mesmo Deus. E desta vez que nos presenteia com uma Mensagem maravilhosa e reflexiva é nosso amado pastor Ray Conceição, brasileiro, vivendo fora de nossas terras brasis, ele, que também é escritor e poeta, nos leva a meditar sobre Posicionamento, problemas, ventos e mares. Querendo saber mais sobre ele, clique no aqui e siga-o no Facebook, além de receber Mensagens maravilhosas, ainda vais poder se lembrar que ser cristão não é ser careta e que manter a sensibilidade é algo maravilhoso. Vamos à Mensagem?


Posicione-se


Quando há uma grande tempestade, os capitães sabem que só podem fazer uma coisa para o navio não ir à pique: Posicioná-lo.
Esse posicionamento vai fazer com que o navio esteja pronto para enfrentar a fúria dos ventos e a força das águas, até que a tempestade se acalme.
Como cristãos, somos sempre conclamados à um posicionamento: "Em Cristo".
Seja qual for a tempestade, a onda, o vento, somos chamados a mantermo-nos em uma única posição. Não podemos ser neutros, não podemos ficar no muro, não podemos agir como Pedro depois do galo cantar. Só podemos nos posicionar, como a bússola está sempre posicionada para o Norte, ou seja: "Em Cristo".
E se estamos "em Cristo", que venham as tempestades, os ventos fortes e contrários, as oposições, as decepções; chegaremos ao lugar seguro que Deus tem de propósito preparado para nós.
Posicione‬-se!
Ray Conceicao )


Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter