Translate / Traduza

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vem aí o livro do Pastor Sérgio


Nós, da Equipe IPCO-Brasil temos a honra de comunicar aos amigos e seguidores deste site que o livro do Pastor esta saindo.
Está é mais uma grande vitória que o Senhor nos tem dado através deste trabalho na Internet, onde temos alcançado vidas, feito amizades especiais e encontrado Intercessores que nos auxiliam em nosso Ministério.
Claro que não podemos citar o nome de alguns, assim agradecemos a todos, de forma geral. Não seria justo pois poderíamos citar uns e deixar de lado outros, mas somos gratos a Deus pela vida de todos que de uma forma ou outra participam ativamente, seja aqui, em nossoa Página  no Facebook, onde hoje contamos com 151 seguidores, Orkut, ou nas Páginas aqui. Agradecemos aos Amigos que nos seguem aqui, hoje num total de 86 pessoas de forma declarada, como pode ser visto aqui mesmo, ou ainda  no Ser Cristão Mulher - Conversa de Mulher, no Ser Criança, na Página de nosso Pastor.

Agradecemos as 87,462 visitas e leituras registradas, que fique claro que as pessoas que usam navegação Privada não são contabilizados. Agradecemos também aos muitos amigos que interagem conosco através de comentários aqui e também no Facebook e outras redes sociais, tanto da Igreja, quanto da Equipe.
Agradecemos a todos neste momento de alegria, onde vislumbramos mais esta vitória com a chagada do livro de Mensagens do Pastor Sérgio.
Agradecemos a Deus por tudo o que tem feito em nossas vidas. Agradecemos por usar nossas vidas neste trabalho que nos surpreende todos os dias.
E pedimos que o Senhor abençoe a cada amigo que de forma direta ou indireta tem aprticipado desta nossa jornada.

Fiquem todos na Paz de nosso Senhor e Slavador Jesus Cristo!

Equipe IPCO-Brasil

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter