Translate / Traduza

sábado, 2 de janeiro de 2016

Preparado para o Arrebatamento ou para a Grande Tribulação? - Evangelista Joel Lourenço Martins

MUITOS CRENTES ESTÃO SE PREPARANDO NÃO PARA SEREM ARREBATADOS, MAS PARA ENFRENTAR A GRANDE TRIBULAÇÃO.

           A igreja de Cristo sofreu uma enorme metamorfose, a Assembléia de Deus de hoje, não é a mesma de quando me converti, muitas coisas mudaram, mas não mudaram para melhor, senão para pior . O apostolo Paulo, de antemão já advertia:
‘’ Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3’’
Muitos crentes tem se esfriado na fé e perderam o fervor; quando ouvem sobre a vinda de Jesus para arrebatar a igreja já não acreditam que isso seja uma realidade. Mesmo aqueles que acreditam nessa verdade não gostam, e ficam tristes quando ouvem que Jesus está as portas para buscar a sua igreja. Muitos estão pensando mesmo é em melhorar a vida financeira, adquirir bens materiais; nada contra, aliás, todos nós queremos ter uma vida melhor enquanto aguardamos Jesus. O problema é ter essas coisas em primeiro plano. O apostolo Paulo disse que a coroa da justiça será para aqueles que amarem a vinda de Jesus: Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.(2 Timóteo 4:8)
          Nunca houve tanta desobediência por parte dos crentes como tem havido nesses tempos. O que muitos não sabem é que os desobedientes que não mudarem de atitudes ficarão para a grande tribulação predita por Jesus. Muitos estão se preparando não para o arrebatamento, mas para a grande tribulação. Muitos grupinhos se forma, mas não para falar das coisas de Deus, mas para falar mal de uns e de outros. As conversas são atípicas, não difere das pessoas não convertidas. Naqueles dias as igrejas estarão lotadas de pessoas assim, que preferem desobedecer a palavra de Deus. Não oram e atrapalham os que querem orar. Não presta atenção a mensagem, trocam mensagens pelo celular até mesmo nos momento mais nobre do culto. Muitos se apresentam na igreja com trajes mais ou menos honestos, mas quando encontramos essas mesmas pessoas nas ruas, a gente sente vergonha de olhar. Diz a bíblia que a rebeldia é semelhante a feitiçaria, e lembremos que no céu não entra pessoas que vivem nessa prática: "Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15)
          Durante a grande tribulação será pregado o evangelho do reino; será nomeado por Deus, 1444000 Judeus de pura raça para isso. Os crentes rebeldes se converterão nesse tempo e se somarão a esses 144000, entretanto muitos sofrerão a pena capital. Muitos serão presos e torturados e forçados a negar a fé. Eu te pergunto: não é melhor obedecer a palavra de Deus e fazer parte do arrebatamento do que ficar para esses horrores? Certamente que sim, mas infelizmente muitos ficarão para esse tormento. O meu conselho para você é, seja fiel, viva a palavra de Deus, não brinque de ser crente, mas seja autêntico e busque a Senhor enquanto se pode achar.


Evangelista 
Joel Lourenço
Você pode encontrar e curtir esta Mensagem também no facebook.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter