Translate / Traduza

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Alegrem-se No Senhor | Pr. Olavo Feijó

Alegrem-se No Senhor  |  Pr. Olavo Feijó
Pr. Olavo Feijó

Salmos 64:10 - O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.

O Salmo 64 começa com uma relação impressionante de perigos e ameaças que cercam aqueles que buscam viver em comunhão com o Senhor. Por isso, imaginamos que o final será trágico. Para nossa surpresa, o final é de júbilo: "Alegrem-se os justos no Senhor e Nele busquem refúgio. Congratulem-se todos os retos de coração." (Salmo 64:10).

O autor do Salmo 64 é realista: se é que desejamos viver em comunhão com o Senhor, podemos contar com a oposição do mundo.Aquilo que a Bíblia chama de "justo", de "retos de coração", sempre constitui uma razão para o ódio daqueles que desprezam a Deus.Crentes ingênuos acreditam que o mundo gosta daqueles que se esforçam para obedecer ao Senhor.Por isso, ficam muito escandalizados, quando são perseguidos e injustiçados...

Aceitar a Cristo faz uma mudança radical na mente e na conduta. O mundo não tolera o comportamento cristão. Consequentemente, nunca será no mundo que encontraremos alegria genuína. Logo, acertam os cristãos que se concentram no Senhor, para sentir alegria. O júbilo que o Senhor causa dentro de nós é genuíno e profundo. Tão profundo e genuíno, que as maldades do mundo não conseguem atingir e destruir. Alegria no Senhor é como árvore de raízes profundas: mesmo com sequidão ao redor, suas folhas continuam verdes e saudáveis.


                          *************
Estou postando aqui hoje esta Mensagem maravilhosa do Pastor Olavo Feijó, que peguei no Amor em Cristo. Que ela fale a nossos corações.
Visitem o site. Tem Mensagens maravilhosas e você que curte fazer amizades em redes sociais, vai gostar de conhecer esta...

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter