Translate / Traduza

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vem aí o Batismo - Um momento de recordar



Domingo, dia 9 de Dezembro, tem Batismo da IPCO-Guaianases.
Um momento especial, onde os novos convertidos tornarão público para seus familieres e amigos que se tornaram cristãos e que pretendem viver um vida de comunhão com o Senhor.

Esta semana a irmã Clara procurou a nossa amada irmã Edna Bispo com fotos dos batismos anteriores - que foram postadas na nossa Página do Facebook.
As fotos por si só contam a História do início dos trabalhos de nossa Igreja, quando ainda era pequenininha e pássavamos horas orando, buscando ao Senhor.

Olhando as fotos nos lembramos dos irmãos que estavam no início desteMinistério, mas nos lembramos também das vitórias conquistadas desde então.
Na fo acima, por exemplo, vemos muitos dos pioneiros, inclusive nossa irmã Maria, sempre carinhosa conosco. Dá um aperto no coração nào tê-la mais conosco!

Na foto acima. além da irmã Maria, temos a irmã Clara, na frente as irmãs Nicinha e Lucimara.
A irmã Nicinha o Senhor já recolheu. Era uma guerreira, amiga e fiel, sempre disposta a ajudar as pessoas e a aconselhar. Atenta as normas da Igreja, sempre cobrava obediência e atenção, mas era sempre carinhosa em seus conselhos, apesar de algumas vezes pesar um pouco  a mão. Mas não quebrava, era forte em sua postura.
Um exemplo.

Acima nossos pastores. Pastor Sérgio e seu pai, o pastor João. O  Pastor João, junto com a Missionária Francisca são os repsonsáveis pela IPCO-Minas Gerais e lutam arduamente frente as congregações mineiras.
Casal exemplo pela postura como apóstolos, já que deixaram o conforto de São Paulo para viverem longe dos filhos, dos amigos e da família, cuidando da Obra de Deus.


Na foto acima, nosso pastor Sergio pregando na primeira Igreja, em Guaianases.
Sempre rodeado por plantas.

Vários dos pioneiros deste Ministério em mais um batismo da IPCO-Guaianases.
De um lado do pastor Sérgio a nossa saudosa irmã Nicinha e do outro, uma das mais antigas guerreiras, a irmã Marinete. Esta também um exemplo de intimidade com Deus e de respeito ao trabalho de nosso pastor.



  
Momentos antes dos novos membros descerem às águas.

Deus tem honrado o trabalho de nosso pastor e de todos os obreiros que tem trabalhado em prol desta Obra.
Nosso desejo é manter aceso em nós a gratidão ao Senhor por todos os Seus benef'ícios.



Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter