Translate / Traduza

sábado, 12 de março de 2016

Pastor Sérgio Carlos da Silveira: Sou Protestante - 13 de Março, Eu Vou

Pastor Sérgio Carlos da Silveira: Sou Protestante - 13 de Março, Eu Vou: Sou Cristão , sou Protestante . E Protestante é antes de tudo aquele que protesta, que rasga o verbo, que fala o que deve falar quer ouça...

Dia 13 de Março - EU VOU

Sou Protestante - 13 de Março, Eu Vou



Sou Cristão, sou Protestante. E Protestante é antes de tudo aquele que protesta, que rasga o verbo, que fala o que deve falar quer ouçam ou deixam de ouvir.
Só que amanhã, dia 13 de Março, eu vou para às ruas Protestar contar a Corrupção, contra as correntes do Mal que tomaram posse do Poder, infelizmente como apoio até de alguns que se dizem cristãos.
É meu dever, como Pastor e como cidadão brasileiro ir às Ruas e expor minha Indignação com tudo o que estou vendo, erguer minha voz contra a opressão econômica, contra os desmandos Ideológicos que estão se estendendo pelo solo brasileiro, de Norte a Sul e que está colocando em risco nossa Juventude. EU, como pastor e como cidadão brasileiro, que procuro viver em Honestidade e Respeito, pagador de meus Impostos, respeitador de meus compromissos vou às ruas exigir que nossos direitos sejam respeitados e que nossa Lei maior não seja lançada ao fogo, como nos últimos dias foi a nossa Bandeira.
É meu dever gritar em nome dos que não têm voz, dos que não percebem que estão destruídos pelo engodo desse Sermão repetitivo de que não se deve levantar contra autoridades constituídas por Deus. Afinal Deus não desceu do Céu e obrigou-nos  a conviver com esses seres que nos governam, foram pessoas que os instituíram, são pessoas que podem destituí-los. E se é também através de minha voz e da voz de minha Família, estaremos todos afirmando: "Saiam do Poder, desocupem-no e dê lugar para quem tem mais para fazer pelo povo.
Todo Cristão deve ser contra Corrupção, assim como todo brasileiro, que não sendo cristão, mas sendo Honesto, deve também fazer o mesmo.
Amanhã, pegue sua Bandeira, seus familiares e vai colocar na Praça Pública a prova que existe no Brasil, pessoas de Caráter que ainda acreditam na Justiça Brasileira e na Dignidade de seu Povo.

E viva o Povo Brasileiro! Viva a Nação Verde e Amarela.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter