Translate / Traduza

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Chega de Ansiedade

Chega de Ansiedade
Nenhuma promessa de Deus vai se realizar em nossa vida enquanto o tempo de Deus não se cumprir.
Quando falamos que somos cristãos estamos afirmando que cremos em quem não vemos. Quando o aceitou, não o tateou, não viu seu rosto, mas você sabe que Ele existe porque sente a presença Dele tilintar em você.
Crer é crer apenas. Lembre-se das promessas, aquelas que você jogou no fundo das gavetas desde que aceitou Jesus como seu Salvador. Ainda não se cumpriram porque você esta sendo provado pelo tempo.
Quando fui ungido a pastor, com 3 anos de salvo, as apostas eram negativas, mas o tempo provou que Deus me levantou.
Quanto a você, se preciso for, vai andar mais um pouco em círculos e através desta Palavra, Deus hoje está te lembrando que as promessas que estão na Bíblia se cumprirão na sua vida.
Você é mais um dos apóstolos e sua História está sendo escrita. As promessas não são só para os que passaram antes de você, não foram só para Paulo, Pedro, Maria ou João, ou todos outros, mas as páginas que não consegue enxergar, mas elas existem e contam sua História.
Nossa história está sendo escrita no Céu, nos muitos livros que lá estão sendo escritos os nossos passos. E em sua vida vai se cumprir mesmo que ande em círculos 40 ou 60 anos, afinal, Deus está abrindo o Mar Vermelho, se você tivesse noção de tudo o que Deus move para defender sua vida. Não saberá por hora, quantas cova o Senhor tem fechado por amor de ti, só que vai chegar o dia em que vai ver suas vitórias pelo outro lado, da forma que Deus quer que veja no final.
Por hora apenas creia que o seu deserto vai passar e que ao final dos círculos está a sua Terra Prometida, a sua vitória afinal.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter