Translate / Traduza

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Uma Palavra para Esposas e Obreiras - Irmã Beth



Textos Bíblicos
2 (...)por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido.
3 - O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.
32 - O solteiro cuida nas coisas do Senhor, em como há-de agradar ao Senhor;
(I Coríntios 7)


Esposas, prestem mais atenção em seus maridos.
Muitas vezes estão tão preocupadas em ser mães, amigas, agentes sociais, ministras de louvor, líder de oração e pastoras, MAS deixam de ser esposas.
Não adianta apedrejar Dalilas imaginárias quando deixam de ser Ester para serem Maria. Maria fez sim  a melhor parte, escolheu estar aos pés do Senhor Jesus, aprendendo, mas ela cuidava de sua casa. Se ela fosse enrolada a própria Marta não sentiria falta de seu serviço. Ester estava perto do seu esposo e quando foi afastada dele por causa de uma Lei, entrou em oração e enfrentou barreira que envolvia até a morte, no entanto conseguiu manter sua vida, a vida de seu povo e seu casamento, através de sua atitude.
Enquanto vocês estão presas aos seus títulos, seu lar é destruído pela Internet, pelas mulheres reais mais próximas, por seres que mesmo distante parecem perfeitos...
Quando  deixamos de dar assistência, qualquer concorrência torna-se atrativa.
Muitas esposas não se cuidam mais, apagaram-se como pessoa, anularam-se como seres individuais e mesmo que mantenha em dia o visual, a casa e o mundo lá fora, cheio de atividades diversas, deixaram de ser importante em casa. Esqueceram-se que seu desejo deve ser para seu  marido, mas isto leva a investimentos. Uma esposa além de se manter bonita para seu esposo, precisa manter acesa nela o charme que o seduziu. Muitas eram livres, prontas e receptivas quando solteiras e no início da vida conjugal, mas com o passar do tempo, prenderam-se nos afazeres sociais e tornaram-se escravas de outros desejos, deixando de serem disponíveis, de serem sedutoras para seus maridos.
Isto acontece em todos os lugares, MAS nas Igrejas isto se tornou comum. Esposas firmaram ministérios separados de seus maridos e com isto deixaram apagar a luz do desejo, da conquista diária e nem percebem que estão destruindo suas relações. Nem percebem que vivem de aparência. Os esposos diz que ama elas repetem a mesma ladainha, mas não percebe o quão vazio é o discurso do amor, o quanto é programada a vida íntima de ambos.
Se você abandona seu lar em detrimento de qualquer coisa, seja ela material ou espiritual, vai perder espaço e dar abertura para novas descobertas.
Muitas esposas estão se ocupando  de atender pessoas e de cuidar dos problemas dos outros, enquanto seus esposos estão pelas salas de bate papo de Internet conquistando e se deixando conquistar por Dalilas e Jezabel. E as esposas são cúmplices destes pecados. Cúmplices por abandonarem seus lares. A Bíblia ensina que a dedicação TOTAL ao Ministério é para os solteiros. Aos casados, as obrigações com o LAR e esposos devem ser prioridades.
Não culpe satanás pelo SEU DESCUIDO. Tome providências logo para que seu lar não seja destruído por suas próprias atitudes.
Tem uma canção famosa por aí que eu discordo totalmente, pois culpa satanás pelo descuido da pessoa. Diz a canção que enquanto a pessoa estava ocupada comas coisas de Deus, satanás atacava os seus. Isto é pura FALTA de VIGILÂNCIA.
Cuidado amadas!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter