Translate / Traduza

segunda-feira, 18 de março de 2013

Quando vem os tempos maus...

Quando vem os tempos maus

ISAÍAS 13 vers.1 ao 22.
Eis que o dia do SENHOR se aproxima, tudo que esta encoberto será descoberto, nada ficará oculto.
Todos os homens saberão que somente ELE é o Senhor veio para buscar aqueles que permaneceram firmes na palavra.
O dia do Senhor trará bem aos bons (Isaías 13-12) e serão reconhecidos pelo seu valor. Isto nestes dias cruéis em que vivemos, onde o homem vale o que tem e não o que é pode parecer sonho, mas naquele dia o Senhor mostrará a todos o valor do ser humano.
Quando penso neste dia não sei se todos temos a mesma visão; imagino o SENHOR passando na frente do seu exercito chamando cada um pelo seu nome(aquele que está escrito no livro da vida),e cada um se apresentando com as armaduras e ferramentas que lhe foram confiadas(Eis me aqui Senhor).
Não quero nem imagina que estarei desarmada ou sem minhas ferramentas, ou que nada fiz com aquilo que me foi confiado. Não quero enterrar minha ferramenta achando que este dia longe está, afinal fomos avisados: Pois não sabeis o dia nem a hora que vem o TODO PODEROSO (
Mateus 24:36).
Os que não se acharem na posição com suas ferramentas para apresentarem-se sofrerão. Quanto aos que não se voltam para o Senhor enquanto é  tempo serão dias de sofrimento e dor. Muitos acham que estão sofrendo neste mundo irão conhecer o verdadeiro sofrimento, pois todos que aqui permanecerem não terão paz, será somente dor e ranger de dentes. Fica-nos o alerta: Arrepender-se enquanto é tempo, pois o DIA DO SENHOR LOGO VEM.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter