Translate / Traduza

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Na sombra do Altíssimo


Não há lugar melhor para está. Na sombra do Altíssimo. Nenhum mal atinge a nossa alma quando estamos guardados no Senhor. Que esta seja nossa oração, nosso maior desejo, estarmos guardados na sombra do Senhor!
Quando penso que tudo está perdido, olho para onde Deus está e Ele costuma está conosco em todo o tempo, assim, nunca estamos sós. Podemos ver as águas do mar se movendo em nossa direção, mas mesmo que nosso barco afunde, o Senhor não nos abandona.
Quando me acidentei, em 2007, perdi totalmente o movimento das pernas. Na verdade elas se moviam, mas não podiam me sustentar. Lembro que as pessoas temiam  me ver, pois sempre fui de definir as coisas, nunca fui de esperar nada e em ninguém, mas tinha uma coisa que a maioria das pessoas não sabiam sobre mim: Eu já tinha aprendido a Esperar no Senhor e colocar minhas ansiedades aos seus pés.
Os 11 meses que me separaram de minha independência de mobilidade, foram árduos sim, perdi amigos, oportunidades, mas não perdi a minha Fé e era esta que eu temia perder. Ao voltar a andar, tomei de novo posse da minha vida, mesmo que começar a andar significasse usar um par de muletas para sustentar meus passos. Foram anos de recuperação e até hoje ainda tenho certa dificuldade de anadar por muito tempo, mas jamais estive só.
O Senhor não me abandonou. Assim como não me abandonou em nenhum de minhas outras dificuldades. Isto por eu saber aonde estava guardada.
Sim, estar com o Senhor não nos livra de todas as Tempestades da vida, mas nos livra do que nos destrói. E o que destrói a nossa alma não são as provações, é a falta de esperança, é a solidão. Quem está com Deus não está sozinho. E reconhece que provações existem para nos tornar pessoas melhores.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter