Translate / Traduza

terça-feira, 6 de maio de 2014

No que se baseia sua Fé?

]
Nós estamos vivendo um período de depressão espiritual, as pessoas estão frustradas porque estão subjugando a si mesmas e não se vendo capaz de enxergar a realidade em suas vidas,se agarram em falsas promessas e em mentiras absurdas acerca do que deveria ser servir e seguir a Cristo. Verdadeiros Contos do vigário, pessoas despreparadas e que fogem da verdade estão no meio cristão e distorcem a Palavra para alcançar seus objetivos.
Tem pessoas que disseram que perde
ram tudo mais em menos de 6 meses reconquistaram mais e aqui dentro em suas mentes em seu coração, como e que está?
O que aprenderam?
O que foi mudado?
No que se baseou a sua fé?
Realmente conheceram a Cristo tiveram um encontro e foram transformadas?
Sua vida esta alicerçada na palavra ou em bens e em dinheiro?
Porque eu o Senhor não mudou?  Você que ver o trabalhar de DEUS em sua vida? Quando você tiver na prova não murmure, não conteste, apenas deixe-o trabalhar em sua vida e desfrute a comunhão com DEUS e seus ensinos, sua sabedoria vão te ajudar a crescer em sabedoria, conhecimento,entendimento e experiência.
Um livro que estou lendo do Mark W.Baker, descreve que em um período depressivo que ele passava foi a casa de seu irmão que era geólogo, este disse-lhe que recentemente estava fazendo uma pesquisa geológica e notou uma coisa interessante a respeito da maneira como o mundo é feito. quando sua equipe escalou a montanha mais alta da região e a vista nos deixou emocionados.As experiências (e paisagem) no alto  são magnificas, no entanto, nessa altitude as árvores não conseguem sobreviver no topo das montanhas e nada cresce, mas quando olhamos para baixo notamos uma coisa interessante:todo o crescimento está nos vales.
"O sofrimento nos causa dor mas também nos faz crescer."
Deus pode te cobrir de ouro e de pedras preciosas hoje se você não estiver alicerçado na palavra seu ouro e suas pedras preciosas se tornarão empecilhos em sua vida espiritual e seus projetos deixarão de existir e você vai pensar em tudo, em como gastar seus bens e menos nos seus projetos com DEUS porquê?
Por falta de experiência. Sim, por não ter experiências em como administrar o que o Senhor lhe deu...

Mensagem do diácono Carlos Alexandre. 


Nota da Redação:
Fica como Dica de Leitura o Livro citado pelo Diácono Carlos Alexandre:
Jesus, o Maior Psicólogo que existiu

Editora: Mundo Cristão
Autor: Mark W. Baker

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter