Translate / Traduza

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Convite - Consagração do Pastor Sérgio a Bispo

 Convite

Consagração do Pastor Sérgio a Bispo



                “Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.                   I Timóteo 3:1

Como é sabido de nossos Membros, Amigos e Leitores, nosso Pastor preza o Ministério como um Serviço Espiritual. Não se prende a títulos e isto mostra em seu testemunho diário.
Nós, que o conhecemos e vivemos perto dele, sabemos que suas palavras de simplicidades não são exercícios vazios de sua Loquacidade, até porque todos tem percebido que é uma pessoa de trato linguístico simples, usando uma Linguagem mais conveniente com os Membros e leitores que aos portadores de títulos acadêmicos, pastores e bispos que por acaso acompanhe nossos perfis nas redes sociais. No entanto, no próximo dia 12 de Julho ele será consagrado a Bispo. O que não muda suas funções de Servo do Senhor, porém esta unção vem acompanhada de uma novidade que, infelizmente não agradará a todos. A sua mudança para o Interior se aproxima e ele vai tomar posse da IPCO-Mogi Guaçu.
Mesmo sendo sabedores de seu amor pela Obra e seu desapego aos títulos, comunicamos a todos os amigos, irmãos e leitores que ele será honrado com esta Consagração.
Antes de darmos o Serviço completo, é válido aqui darmos maior clareza ao que vem a ser um Bispo: palavra que tem origem no Latim e Grego, sendo na Língua Latina EPISCOPUS e na Grega, EPISKOPOS. Em Latim significando Bispo, como veio para nossa Língua Portuguesa, quanto para o uso eclesiásticos das Igrejas Apostólicas (Evangélicas Protestantes e Católicas.  Do grego significa Supervisor, pois é a junção de EPI = Sobre com SKOPEIN = olhar, ver. Explicada as origens, vamos ao serviço:
Evento: Consagração com Celebração da Santa Ceia
Data:  12 de Julho próximo, às 9:00 horas da manhã.
Endereço: Rua Inácio de Oliveira Campos, 15 A, Jardim Fanganiello, São Paulo
Eventos Secundários:   Consagração de outros obreiros, Intercessão.
O evento terá fim com uma Almoço na IPCO-Guaianases.
Contamos com todos os amigos.
Equipe IPCO-Manaus (administrativo)
Equipe IPCO-Guaianases
Apóstolo Hebert Douglas da Cruz

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter