Translate / Traduza

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano Novo, Vida Nova, dirão muitos, mas mudar algo para  que o novo se faça, poucos farão. desejar o melhor e buscar isso é uma necessidade, seja este melhor algo físico, emocional, espiritual ou financeiro; Mas para se obter o melhor, em qualquer área, é necessário uma mudança de atitude. Não adianta declara este Ano como o Ano da Paternidade, se você não aceita ser Filho de Deus, nem declará-lo da Prosperidade se não aceita que não é apenas orar e correr atrás de campanha, mas para que alguém seja próspero deve-se trabalhar,  ir à luta e não ficar preso apena ao Projeto, deve-se desenvolvê-lo e entender que não se fica rico da noite para o dia e mais, que muitos se quer enriquecerão. Ter o pão de cada dia já é ser próspero, um teto sobre a cabeça e uma cama para dormir te faz mais ricos que muitos.
Declarar este o Ano do Amor, não fará de você uma pessoa feliz na vida sentimental se não mudar seu modo de ver a pessoa que realmente é. Se está ferido com amores passados e investir em um novo relacionamento vai atrair para seu lado pessoas doentes, que não estão prontas para uma relação sadia ou alguém abusivo, que ciente de suas carências vai investir em uma vida doentia e de dependência, onde apenas um sairá ferido e não é quem abusa.
Declarar este o Ano da Virada não fará que sua vida mude, o que muda tudo é focar em si mesmo e descobrir onde vem errando e, ciente disto, analisar se é possível viver assim ou se quer de fato uma nova vida. Se decidir por uma nova vida deverá ter novas atitudes.
Mude e terá um 2015 maravilhoso.
Continue como está e Feliz 2014. Sim, se persistir no erro vai continuar sofrendo e repetirá eternamente os anos anteriores de sua vida.
Quer ser feliz? O  pontapé inicial para a mudança em sua vida, só você pode dar.

Pastor Sergio Silveira

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter